segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bolo queijadinha da Fabi

Bem dando continuidade as receitas que prometi em 2007 e só agora estou cumprindo, aqui vai a receitinha do bolo queijadinha da Fabiana. Esse bolo é simplesmente divino, e olha que eu nem sou muito fã de parmessão de saquinho e estou dizendo isso.
Só minha foto é que não ficou das melhores, mas vou deixar a foto do da Fabi para se animarem mais.



Ingredientes

200 mL de leite de coco
1 pacote (50g) de queijo parmesão ralado
100 gr de coco ralado
2 xícaras (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de margarina
4 ovos
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer

No liquidificador bata os ovos, a margarina, o açúcar, o queijo , o leite de coco e o coco ralado. Em seguida junte a farinha com o fermento e adicione a mistura do liquidificador. Coloque a mistura em uma fôrma untada e enfarinhada e asse em forno médio pré-aquecido até que espetando um palito o mesmo saia limpo.

21 comentários:

Unknown disse...

Amiga, esse bolo ficou lindo!!
Eu tenho uma receita da Ofélia que chama queijadinha com casquinha, mas vai mandioca e ando com preguiça haha
bjs

Natália Eleutério disse...

Xará, que queijadinha mais gostosa, adoro esse tipo de bolos,bjs.

Baú da Conceição disse...

Está lindo esse bolo, eu adoro queijadinha.
Beijinhos

Nela disse...

QUERIDA ESTA RECEITINHA TENHO MESMO QUE EXPERIMENTAR FAZER, É FACIL E TEM ÓPTIMO ASPECTO, O SABOR DEVE SER IGUAL CLARO, BEIJOS BOA SEMANA.

ameixa seca disse...

Adoro estes bolinho enqueijados... são uma delícia. E ficou super bonito :)

Axly disse...

Se você que nem é fã gostou, imagina eu que amo um queijo de saquinho, hahahaha...
Lindo bolo!
Kisss^^

Mari disse...

Nani florzinha, esse bolo está um espetáculo... eu amoooo parmesão, então... aposto q vou amá-lo!!! Amadinha, assim q eu acessar o msn te adiciono... acredita que no fds passado não acessei? Estou com abstinência do danadinho... rs.. bjo grande!!

edinha disse...

Que aspecto delicioso.
Beijinho

Betechef disse...

boa Tarde Nani!
Já te falei que seu blog é um charme? Mas é mesmo.Essa receitinha deve mesmo ser mesmo deliciosa. Eu adoro queijadinha,vou copiar com certeza.
Um beijinho!

Danielle disse...

uau!!! qe delicia!!!
o gosto é como queijadinha? vou tentar fazer ... bjkas dani

Anônimo disse...

Uau.....hummmmmmm que delicia,amei me manda um pedacinho,rsrrsrs,nani obrigada pelos elogios,estou dando conta de fazer,gracas a DEUS,rsrsrsr,estou amando!mil bjos!

Anônimo disse...

Nani querida obrigada pela forca que tem me dado,passa la no meu blogger tem um premio para ti,bjos!!!!!

O blog... disse...

Este bolo deve ser uma verdadeira delicia.Já anotei nas minhas receitas favoritas.

Isabel (pipoka) disse...

Da maneira como eu adoro coco, esta receita não me escapa.

beijos

Anônimo disse...

Amiga,

Estou de volta.
Quero agradecer teu carinho,atenção, apoio amiga, obrigada.

Esse bolo da uma tentação, hummmmmmmmmmmmmmm.
Parabéns
Bjusss

Luciana Macêdo disse...

Delícia!!! Mais um bolinho para eu experimentar.
Bjs!

Ateliê Monica Henriques disse...

Nossa!!! visitar esse blog é uma perdição,rsrsrs...
O rocambole ficou uma maravilha,aqui em casa,todos ficaram de queixo caído. Obrigada pela receita. Agora que bolo é esse ?!?!?! Deve ficar uma delícia!!! Esse é o próximo da lista. Um beijão. Tenha uma semana muito gostosa.

Neyma disse...

Nani querida,
De uma passadinha no Vó MIndoca, tem um mimo lindo para vc!!
beijinhos

Val disse...

menina que delicia de bolo hum.

Luiza disse...

AIIII, MINHA DIETA! Desta vez ela vai mesmo para O ESPAÇO com ou sem astronauta...que fomeeeee...qeu delíciaaaa...

joselia disse...

vou fazer este bolo...deve ser uma delicia